quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Livro de receitas - I

Uma oferta de fim de verão, a compilação (por agora volume I) das mais de uma centena de receitas que publiquei na minha página de receitas ao longo destes últimos anos. 

Vai como e-book gratuito, em formato PDF, Livro de receitas - I. Se quiserem imprimir, são só 60 páginas. Como é mistura de coisas publicadas na net em momentos e com motivações diferentes, é bastante incoerente, mas usem como puderem. 

A declaração autocrítica de limitações vai logo na primeira página. O meu único lucro pretendido, até muito desejado, é que sirva para alguma coisa.

5 comentários:

  1. Ena, ainda eu estava a compor a mensagem e V. já a protestar! ;-)

    Acho que o link já deve estar a funcionar.

    ResponderEliminar
  2. Excelente trabalho. Obrigado
    Nuno Diniz

    ResponderEliminar
  3. Excelente, só faz falta um indíce...seria pedir demais...

    ResponderEliminar
  4. Como é me fui esquecer? Quando regressar de férias faço logo o índice.

    ResponderEliminar